Data definida

Conselho Deliberativo - Edital de Convocação

Sessões Ordinária e Extraordinária ocorrerão no dia 16 de dezembro de 2021

11 DEZ 2021 11:40 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Prezados Conselheiros

Conforme e-mail enviado anteriormente aos senhores, adiamos a reunião do Conselho Deliberativo ordinária que aconteceria na última quinzena de novembro para o mês de dezembro. Finda a participação do futebol neste ano, estamos encaminhando edital de convocação abaixo para esta última reunião do ano de 2021 para o dia 16/12, contendo estas pautas de ordens ordinárias e extraordinária.
A documentação pertinente a esta reunião já se encontra no  no site do Conselho Deliberativo, conforme e-mail enviado no dia 30/11, para que os senhores conselheiros pudessem analisar dentro do prazo estatutário, com exceção do orçamento para o ano de 2022 que dependia exclusivamente do resultado do futebol neste ano. Esta documentação estará disponível para todos até o dia 13/12 também no site do Conselho Deliberativo.
Nesta reunião já podemos contar com a presença dos senhores Conselheiros e as manifestações serão orais e  deverão ser feitas por inscrição no momento da sessão, seguindo a ordem do dia.

Contamos com a presença dos senhores Conselheiros no dia 16/12.

 

CONSELHO DELIBERATIVO 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 

 

Na forma do Estatuto Social, artigos 72, 65, IV,VII, e 69, I, letras “a” e “b”, II, letra “c” são convocados os Senhores Conselheiros do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense a reunirem-se em SESSÕES ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA, dia 16 de dezembro de 2021, às 19h (dezenove horas), na Arena do Grêmio e com disponibilização dos documentos no sítio do Conselho Deliberativo do Grêmio (https://conselho.gremio.net), contendo a seguinte 

 

ORDEM DO DIA 

- Em convocação ordinária: 

- Exame do balancete do trimestre vencido (julho a setembro); 

 -Discutir e votar o orçamento do exercício de 2022; 

 

- Em convocação extraordinária: 

- Decidir sobre pedido do Conselho de Administração de suplementação do orçamento para o exercício de 2021; 

- Assuntos Gerais.

  

Porto Alegre, 11 de dezembro de 2021. 

Carlos Biedermann 

Presidente do Conselho Deliberativo