Dois turnos

Elenco gremista faz trabalhos em dois turnos nesta sexta-feira

Atletas seguem a preparação visando aos desafios de 2022

14 JAN 2022 18:45 | Atualizado em 14 JAN 2022 18:58 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Os trabalhos em dois turnos marcam a sexta-feira do plantel gremista, neste quinto dia de pré-temporada visando as disputas do ano de 2022.

A primeira parte aconteceu no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, onde ocorrem os trabalhos com bola. Foi o caso desta manhã, quando o treinador Vagner Mancini e o preparador físico Reverson Pimentel comandaram um treino físico-técnico no gramado principal e, mais uma vez, sob intenso calor.

Na primeira parte, o grupo foi dividido em três, afastados entre si. Dentro de cada grupo, quatro mantinham a posse de bola e dois tentavam recuperar, em campo reduzido. No apito de Mancini, os dois jogadores com colete diferentes trocavam de grupo. Foco na posse de bola, na velocidade de raciocínio e na intensidade da marcação e recuperação de bola.

A mesma filosofia seguiu na segunda parte, mas com apenas dois times: um com a posse e outro querendo recuperar. No espaço dividido em um quarto do gramado, ainda a presença de quatro bonecos inflados pra dificultar a movimentação.

Os jogadores almoçaram no refeitório do CFT de Eldorado e, às 15h, seguiram para o CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, onde realizaram trabalhos de musculação na academia. 

O plantel volta aos treinos na tarde deste sábado, novamente em Eldorado do Sul.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio

Pre-Temporada Gremio 2022 - 14/01/2022