Consular

Consulados Femininos do Grêmio realizam segunda edição do Encontro de Verão 

Evento aconteceu no último sábado, em Tramandaí e Imbé 

24 JAN 2022 12:13 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

No último sábado, aconteceu a segunda edição do Encontro de Verão dos Consulados Femininos do Grêmio. O evento, que contou com a presença de cerca de 50 pessoas, aconteceu nas cidades de Tramandaí e Imbé, no litoral norte do Rio Grande do Sul. O presidente Romildo Bolzan, a executiva de Administração e Planejamento Christina Muniz, o Gerente do Quadro Social, Harrison Vianna, coordenadores, consulesas, cônsules-adjuntos e diretores(as) do Departamento Consular do Clube, assim como membros da administração pública de Tramandaí também participaram da ação. 

Inicialmente, a diretora geral dos Consulados Femininos, Eroni Abella, saudou os presentes, ao lado dos também diretores, Eduardo Abella, Hércules Mário Aléssio e Kelly Plaz. Já o segundo momento do encontro foi dedicado a uma explanação da Executiva de Administração e Planejamento do Grêmio, Christina Muniz, que abordou assuntos pertinentes a rotina administrativa do Clube. 

O presidente Romildo Bolzan também falou com os torcedores, sobre os desafios desta temporada, apresentando projetos que serão colocados em prática e destacando o apoio dos grupos consulares. 

O gerente do Quadro Social do Clube, Harrison Vianna e a responsável pelo setor administrativo do Departamento Consular, Camila Silveira, também falaram sobre suas rotinas e responderam dúvidas dos participantes. O Tour da Arena também foi um dos assuntos abordados durante o dia.  

Após as atividades, o evento foi encerrado com uma confraternização à beira-mar, na praia de Imbé. 

A Diretoria do Departamento Consular do Grêmio, parabeniza todas as integrantes dos Consulados Femininos Gremistas, pela dedicação e trabalho exemplar em prol do Clube. 

 
Fotos: Departamento Consular do Grêmio