Futebol Feminino!

Gurias Gremistas recebem homenagem do Conselho de Administração

Presidente Romildo Bolzan entregou uma placa alusiva ao vice-campeonato da Supercopa do Brasil  

14 MAR 2022 16:46 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta segunda-feira, as Gurias Gremistas foram homenageadas pelo Conselho de Administração do Clube, pelo feito histórico do vice-campeonato da Supercopa do Brasil, competição realizada no último mês de fevereiro.  

Na ocasião, o diretor do departamento de futebol feminino, Yura Tittow, o coordenador geral Álvaro Prange, a técnica Patrícia Gusmão e a capitã Pri Back receberam das mãos do presidente do Conselho de Administração, Romildo Bolzan, um quadro alusivo à marca. Os vice-presidentes Adalberto Preis, Duda Kroeff, Paulo Luz, Guto Peixoto e Marcos Hermann, assim como o CEO do Clube Carlos Amodeo, o assessor da presidência Gustavo Zanchi e o secretário Juliano Ferrer, também parabenizaram a equipe pela marca de ser o único time de futebol feminino do Rio Grande do Sul a disputar a final de uma competição nacional.

"Queremos prestar essa homenagem a vocês e parabenizar pelo trabalho que está sendo feito. Na Supercopa, passamos pelo Cruzeiro, derrotamos o Flamengo em uma semifinal e não fomos aos pênaltis contra o Corinthians por um detalhe. Foi uma campanha que deu orgulho ao Clube e mostrou a dimensão do trabalho realizado por vocês. Muito obrigada", destacou o presidente Romildo Bolzan.

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA