Reforço

Gabriel Teixeira é apresentado oficialmente no Tricolor

Meia-atacante vai vestir a camisa número 17

06 ABR 2022 15:10 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O mais novo reforço do Grêmio, o meia-atacante Gabriel Teixeira, foi apresentado oficialmente no início da tarde desta quarta-feira, 06, no CT Luiz Carvalho. Vindo do Fluminense, Biel, apelido adotado pelo atleta, chega ao Clube por empréstimo até o final da temporada. 

O jogador foi apresentado pelo diretor de futebol Sérgio Vazques e recebeu a camisa número 17. Vazques elogiou o novo atleta gremista e garantiu que se Biel tiver um bom desempenho em 2022, o Clube fará um esforço para que ele permaneça para os próximos anos. “É um jovem jogador muito promissor que a gente acredita muito. Você já viu o tamanho do nosso Clube. Esperamos que possa dar de volta tudo de bom pra nossa torcida, você viu sábado que ela empurra os jogadores e espera dedicação deles. Sei que você veio para nos ajudar”, disse.

Após ser apresentado, Biel atendeu a imprensa em entrevista coletiva. O atleta deixou evidente a felicidade que está sentindo ao vestir o manto tricolor e que conhece bem a torcida gremista. “Sempre bom ter incentivo da torcida. Se a torcida nos ajudar vamos estar preparados para ajudar o Grêmio. Meu maior objetivo é ajudar o Tricolor.”

O atleta foi questionado sobre o que levou em consideração ao escolher o Grêmio para atuar em 2022 e também sobre o peso que o técnico Roger Machado teve nesta decisão. “O que me pesou foi o tamanho do Grêmio. Todos sabem do tamanho, é um timaço! O que pesou também foi o Roger, que me pediu aqui. Fiz um bom trabalho com ele no Fluminense. Espero colocar o Grêmio na elite do futebol de novo e espero que a gente consiga ser campeão da série B.”

Seja bem-vindo, Biel! 

Abaixo, assista a íntegra da apresentação oficial do novo reforço gremista, seguida da entrevista coletiva concedida à imprensa.  

 

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA 

 

Apresentação Gabriel Teixeira no Grêmio