Trabalho

Roger Machado comanda treino específico entre setores de ataque e defesa

Elenco trabalhou sistema defensivo de um lado do campo e no outro, finalização no gol

13 MAI 2022 13:18 | Atualizado em 13 MAI 2022 14:41 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe do Grêmio manteve o ritmo intenso de treinamentos e trabalhou na manhã desta sexta-feira (13), no CT Luiz Carvalho, com atividade dedicada aos setores ofensivos e defensivos. O time entra na reta final de preparação para o próximo enfrentamento pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na segunda-feira, às 20h, contra o Ituano, no interior paulista. 

Logo após o aquecimento comandado pela equipe de preparação física, os jogadores foram divididos por setores para atuar em finalizações, conduzindo a bola e concluíndo no gol. Os jogadores de defesa também realizaram jogadas para manter organizado o sistema entre os marcadores.

Após a primeira parte aberta para registro dos profissionais de imprensa, o segundo momento do treino foi fechado e permitiu que o técnico Roger Machado pudesse trabalhar nos últimos ajustes para definir a equipe que entrará em campo na segunda-feira. 

Depois do treino, o lateral Nicolas concedeu entrevista coletiva e pode falar sobre sua adaptação no Grêmio e respondeu sobre trabalhar com grandes nomes como o zagueiro Geromel e mesmo sendo um atleta considerado de defesa, um dos líderes de assistência na temporada. Confira abaixo com imagens da Grêmio TV.

Fotos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Confira as fotos da coletiva do lateral Nicolas:

Coletiva lateral Nicolas - 13/5/2022

Confira algumas imagens do treinamento desta sexta-feira

Treino Grêmio 13/5/2022