GrêmioMania

Grêmio anuncia novas vantagens exclusivas para sócios na GrêmioMania

Clube libera mais benefícios aos sócios em dia, de acordo com a sua modalidade associativa

26 MAI 2022 12:56 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com o objetivo de levar o máximo de benefícios exclusivos para quem nunca nos abandonou, o Grêmio amplia as vantagens aos associados para compras na GrêmioMania Megastore e gremiomania.com.br. A novidade desta quinta-feira, 26, será a liberação de novos créditos mensais, destinados a todos os sócios em dia, de acordo com a sua modalidade associativa. Confira abaixo:  

Sócio Ouro -  10 reais;  

Sócio - Diamante - 20 reais; 

Arquibancada - 40 reais;

Cadeira superior - 40 reais; 

Gramado - 50 reais; 

Gold - 60 reais 

A ação incia a partir da próxima quarta-feira, dia 1º de junho. O crédito será sempre aplicado no mês subsequente ao pagamento da mensalidade e somente válido para compras acima de 200 reais. Os associados que anteciparam o pagamento das mensalidades também serão contemplados com o benefício. 

 QUANTO MAIS DESCONTO, MELHOR  

Juntamente a estes novos créditos, o sócio pode acrescer ainda mais descontos em suas compras. Além dos 10% destinado a todos os sócios, somam-se mais 10% de desconto, vantagem extra concedida para quem se manteve em dia durante a pandemia, além do resgate do Cashback do Alentaço (https://bit.ly/3ady9dq), que transforma os pontos conquistados pelo time em campo em dinheiro para o sócio usar na Loja e o Goleada Tricolor (https://gremiomania.com.br/institucional/fidelidade), tradicional programa de fidelidade com pontuação variável.  

Vale destacar que tanto no crédito adicional, quanto no Cashback, o valor não é cumulativo, ou seja, zera ao final do período em que esteve disponível e não foi resgatado para ser usado. 

Todas estas ações são destinadas aos nossos sócios, que sempre nos apoiaram em todos os momentos. O objetivo é trazer cada vez mais benefícios ao associado, para que ele siga nos empurrando em busca dos nossos objetivos neste ano. Juntos somos mais fortes!