Para aquecer

Grêmio e Instituto Geração Tricolor lançam Campanha do Agasalho 2022  

Os pontos de coleta são a sede do IGT, a Escola de Futebol do Grêmio, a Loja GrêmioMania e o Quadro Social, localizados na Arena

27 MAI 2022 16:58 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O inverno já está dando as caras e, com a estação, aquelas noites frias e difíceis de aquecer só aumentam e pioram a condição de quem vive em situação de rua ou de vulnerabilidade social. Para garantir um inverno mais quentinho para as famílias do entorno da Arena, Grêmio e Instituto Geração Tricolor (IGT) lançam nesta quarta-feira, 25/05, a sua Campanha do Agasalho 2022. Com o mote “Dividir o que você tem, multiplica o bem”, a ação convoca a todos para doarem roupas de inverno, tênis e cobertas em bom estado de conservação e uso, ou seja, que não sejam peças de descarte.  

Os itens serão destinados às famílias já atendidas pelo IGT, por meio do vínculo que o Instituto estabelece no acolhimento às crianças e adolescentes, no contraturno da escola.

Os pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2022 são a sede do IGT, a Escola de Futebol do Grêmio, a Loja GrêmioMania e Quadro Social, localizados na esplanada da  Arena.  

Mais detalhes e informações sobre a ação  podem ser conferidos nas redes sociais do Grêmio e do Instituto (@igt_gremio).