Campeonato Brasileiro

Grêmio treina em Maceió e está pronto para duelo com CSA

Jogo será nesta quinta-feira e vitória mantém Tricolor no G4

22 JUN 2022 13:06 | Atualizado em 22 JUN 2022 18:34 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A delegação gremista desembarcou por volta da 1h30 da madrugada desta quarta-feira, em Maceió, para o duelo desta quinta, diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e que pode manter o Tricolor no G-4 da competição.

Na tarde de hoje, o técnico Roger Machado comandou o último treinamento antes da partida e finalizou os detalhes que faltavam na montagem da equipe que vai a campo. A movimentação, que foi com os portões fechados à imprensa, ocorreu no CT Ninho do Galo, no município de Barra de São Miguel, distante 45Km do hotel onde a delegação está hospedada, pertencente ao CRB.

Rodrigues e Villasanti, apresentando quadro gripal, não viajaram, assim como Thiago Santos, que sentiu um desconforto no joelho direito. Eles serão desfalques assim como Kannemann, Edilson, Brenno e Elkeson, que se recuperam de lesão muscular. O lateral-direito, Rodrigo, recuperado, está relacionado e pode começar jogando.

Confira a lista dos jogadores à disposição de Roger:

Goleiros:

Adriel, Felipe Scheibig e Gabriel Grando.

Zagueiros:

Bruno Alves, Geromel, Heitor e Natã.

Laterais:

Diogo Barbosa, Nicolas e Rodrigo.

Meias e volantes:

Biel, Bitello, Campaz, Gabriel Silva, J. Varela, Lucas Silva, Michel, Pedro Lucas e Sarará.

Atacantes:

Diego Souza, Elias, Emerson, Janderson e Ricardinho.

O jogo desta quinta-feira começa às 21h30, no Estádio Rei Pelé, com transmissão ao vivo da Grêmio Rádio a partir das 20h. O torcedor gremista de Maceió e região poderá adquirir o ingresso para a partida no valor de R$ 50,00.

 

Fotos: Lucas Uebel

Treino Grêmio em Maceió 22/06/2022