Ação Especial

Grêmio e Arena aderem à Campanha do Agasalho RS e recebem drive-thrus para doações antes do jogo contra o Londrina

Acessos à rampa oeste e leste terão pontos de coleta na abertura dos portões, às 17h

28 JUN 2022 09:12 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na próxima terça-feira (28), dia em que o Grêmio recebe o Londrina pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, série B, será também marcado por mais uma iniciativa para aquecer o  inverno de quem vive em situação de rua ou de vulnerabilidade social.  Grêmio e Arena recebem a Campanha do Agasalho 2022, organizada pelo governo do Estado e Defesa Civil Estadual, com dois pontos de coleta na Arena, por meio de drive-thrus  localizados nos acessos às rampas leste e oeste. A ação irá iniciar às 17h, no horário de abertura dos portões. As doações, que poderão ser feitas até às 19h30, devem ser de   roupas, cobertores, calçados e alimentos não-perecíveis.   A iniciativa tem a colaboração conjunta da Coordenadoria de Defesa Civil Metropolitana. 

Todos os mantimentos doados serão encaminhados para a Central de Doações da Defesa Civil, em Porto Alegre, e para as prefeituras no interior, onde será feita a coleta, a triagem e a distribuição.                         

Torcedor gremista, participe da Campanha do Agasalho do Rio Grande do Sul! Toda a doação será bem-vinda e com destino certo para aquecer o coração de quem precisa.  

Serviço

O quê: Arrecadação Campanha do Agasalho 2022 no jogo do Grêmio. 

Quando: Terça-feira (28/6), das 17h às 19h30. 

Onde: Av. Padre Leopoldo Brentano, n° 110, bairro Farrapos, em Porto Alegre.