Preparação Finalizada!

Técnico Roger Machado comanda treino com portões fechados 

Grêmio entra em campo nesta terça-feira, diante do Londrina, pela 15ª rodada do Brasileirão Série B 

27 JUN 2022 15:58 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio segue com os trabalhos focados no próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro Série B. Depois das atividades do final de semana, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para dar sequência aos treinamentos visando o confronto com o Londrina, que acontece nesta terça-feira, às 19h, na Arena. 

Os trabalhos de hoje iniciaram por volta de 15h30 e seguiram até o final da tarde. Com portões fechados, o técnico Roger Machado promoveu os últimos ajustes na equipe que entrará em campo contra o time paranaense.  

Um dos destaques da tarde ficou por conta da apresentação do novo reforço do Tricolor, o volante Lucas Leiva, que retorna ao Clube após 15 anos, desde a sua primeira passagem. Depois da sua apresentação, o atleta já trabalhou no CT Presidente Luiz Carvalho.

No início desta noite, o grupo gremista inicia a concentração para o jogo e amanhã, às 19h, entra em campo na Arena, na luta por três pontos, para se consolidar no G-4 da competição. A partida contará com a transmissão AO VIVO da Grêmio Rádio, a partir das 17h30, pelo youtube.com/gremiotvoficial, além da cobertura em tempo real das redes sociais oficiais do Tricolor. Na tv, a transmissão acontece pelo canal Premiere.

Abaixo, confira a galeria de imagens da atividade. 

 

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA 

Treino Grêmio 27/06/2022