Reforço!!

Atacante Guilherme é apresentado oficialmente pelo Grêmio

Jogador concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira e irá utilizar a camisa 11 no Tricolor

06 JUL 2022 15:54 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O atacante Guilherme foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (6), no CT Luiz Carvalho, durante entrevista coletiva. O atleta de 27 anos recebeu a camisa 11 das mãos do diretor de futebol Sérgio Vazques e do executivo de futebol Diego Cerri. Guilherme, que estava no futebol dos Emirados Árabes, assinou contrato em definitivo, até dezembro de 2024.

"Foi uma contratação bem concorrida e algo que a gente trabalhou muito para que fosse concluída", falou o executivo Diego Cerri ao anunciar o novo reforço do Tricolor. 

Ao entregar a camisa para Guilherme, o direto Sérgio Vazques lembrou que o atleta já é bem familiarizado com o Tricolor: "É um filho da casa e demonstrou muito interesse em retornar e ajudar o Clube neste momento que estamos passando". 

Após vestir a camisa do Grêmio, Guilherme falou sobre sua relação com a equipe e no seu retorno ao Clube: "Tenho uma relação familiar, o Grêmio é minha casa. Cheguei em 2014 e sempre fui bem recebido, me sentia em casa antes e agora no meu retorno me sinto assim. Saí daqui um menino com 21 anos, namorando, agora volto casado, com dois filhos e mais maduro para ajudar o Grêmio no retorno para a Série A", falou o novo camisa 11 da equipe.

Guilherme também destacou alguns pontos decisivos para seu retorno ao Tricolor: "Eu escolhi estar aqui. Tive várias situações com clubes da série A e série B. Tenho que comentar sobre a ligação que recebi do professor Roger. O Grêmio me escolheu e eu escolhi o Grêmio", falou o atacante.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Assista a íntegra da coletiva de apresentação do novo atacante do Grêmio

Apresentação atacante Guilherme no Grêmio