#AqueceArena

Grêmio x Ponte Preta: Dia de mais uma rodada de #AqueceArena e de transformar o estádio em caldeirão

Atividades serão realizadas antes da partida e durante o intervalo

22 JUL 2022 14:16 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Grêmio inicia o returno do Campeonato Brasileiro contra a Ponte Preta com expectativa de um dos maiores públicos da competição, em casa. E para fazer jus à presença massiva do torcedor gremista, o Clube coloca o Aquece Arena na potência máxima para receber os gremistas para o jogo que inicia às 16h30. A iniciativa do Grêmio, promovida em conjunto com a Arena, tem como objetivo criar uma atmosfera positiva, de apoio ao time e de maior reconexão entre Clube e torcedores. A abertura dos portões será às 14h30. 

Os tricolores que comparecerem à partida serão recebidos no interior do estádio com pinturas no rosto, interação com o Mosqueteiro, descontos especiais na GremioMania Megastore, além de ação especial para os associados que forem captados pelas câmeras e aparecerem no telão. Os associados contemplados ganharão uma tricolor da linha 2022 autografada pelo atleta Lucas Leiva.  

Já a loja, localizada na esplanada oeste da Arena, irá “aquecer a Arena” com descontos de 25% na compra de qualquer peça da linha Of3, coleção 2021, além dos 20% adicionais para quem for sócio, válidos para toda a loja.  

Outra novidade para esta partida, é o retorno da tradicional ação destinada aos sócios aniversariantes: 50 associados que estejam de aniversário no dia, cada um com direito a um acompanhante, terão a oportunidade de entrar em campo antes do início da partida.  

Gremista, traga sua família para a Arena para juntos torcerem por mais três pontos na tabela e aproveitarem as ações que preparamos especialmente para vocês!  

SERVIÇO

Quando: 23/07 - Grêmio x Ponte Preta 

Onde: Arena   

Horário: abertura das rampas, 14h. Jogo, às 16h30. 

O quê: pinturas no rosto na Esplanada (caso não chova), cadeiras Gramado, Gold e Superior; ações especiais para sócios com carteirinha em mãos, no telão, descontos especiais na GrêmioMania Megastore, em produtos selecionados, ação especial para sócio que esteja aniversariando no dia e muito mais.