Premiação

Pela 26ª vez consecutiva, Grêmio é o Time de Futebol mais lembrado no Top Of Mind

Evento de premiação ocorreu na noite desta quinta-feira, no teatro do CIEE, em Porto Alegre

28 JUL 2022 21:43 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Os vencedores do Top Of Mind 2022, marcas mais lembradas do Rio Grande do Sul, foram anunciados na noite desta quinta-feira, 28, pelo Grupo Amanhã. O Grêmio segue sendo o Clube de Futebol mais citado na categoria “Time de Futebol”. Esta é a 26ª vez consecutiva que o Tricolor leva o reconhecimento. A marca foi lembrada por um total de 48,8% dos entrevistados. " Ficamos muito felizes com mais uma premiação do Top of Mind, a vigésima sexta vez consecutiva. O resultado apontado pela Revista Amanhã reforça ainda mais os dados da recente pesquisa nacional realizada pelo jornal O Globo, onde posiciona o Grêmio como a maior torcida do sul do país e a mais fiel do Brasil”, comentou o executivo de Marketing do Grêmio, Beto Carvalho. 

Entre os dias 11 e 25 de abril deste ano, 1.200 pessoas de todos os gêneros, com idades entre 16 e 75 anos, e de todas as sete mesorregiões do estado, foram ouvidas por meio da internet. O Tricolor foi lembrado espontaneamente em todas as classes sociais e na região metropolitana. 

Além de ser a marca mais lembrada, o Tricolor também ficou entre as 40 categorias com maior índice no Love Brands, que são as marcas mais amadas pelo público e que ultrapassam a barreira da relação cliente/empresa, sendo essenciais na vida do cliente. 

A premiação foi realizada no teatro do CIEE, em Porto Alegre, e reuniu líderes empresariais do Rio Grande do Sul e profissionais da área de marketing e comunicação. O evento também foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Grupo Amanhã.