Tudo pronto!

Treino com portões fechados finaliza preparação do Grêmio para duelo com o Operário 

Partida acontece nesta terça-feira, às 19h, na Arena 

08 AGO 2022 12:56 | Atualizado em 08 AGO 2022 14:56 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para encerrar os preparativos para o confronto desta terça, diante do Operário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com um curto período de trabalhos antes do duelo, visto a logística de retorno da viagem de São Paulo, após a vitória sobre o Guarani, o grupo treinou nesta manhã com os portões fechados. Durante a atividade, o técnico Roger Machado orientou um treinamento tático, de bola parada e ajustou os últimos detalhes na equipe que entrará em campo amanhã, diante do time paranaense. A manhã ainda contou com o tradicional treino recreativo, que acontece às vésperas das partidas. 

Para o confronto, o Grêmio deve contar com o retorno de Bitello, que cumpriu suspensão no último jogo, mas segue com a ausência de Ferreira, com lesão grau I no músculo posterior da coxa esquerda. 

Finalizado o treino desta manhã, o grupo iniciou concentração para o jogo contra o Operário, em casa. A projeção de público está em 12 mil torcedores na Arena. 

A partida inicia às 19h desta terça-feira e contará com a transmissão da Grêmio Rádio, a partir das 17h30, em youtube.com/gremiotvoficial e acompanhamento em tempo real das redes oficiais do Clube. 

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA 

 

Treino Grêmio 08/08/2022