FINAIS!!!

Equipe Sub-20 do Grêmio realiza último treinamento antes do clássico de sábado pelo Estadual

Primeiro jogo das finais será disputado em Eldorado do Sul

26 AGO 2022 13:49 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O elenco Sub-20 do Grêmio trabalhou na manhã desta sexta-feira (26), para ajustar os últimos detalhes antes do primeiro jogo das finais do Estadual da categoria. Com uma atividade no campo principal do CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o técnico Luis Eduardo pode finalizar a preparação para o confronto contra o Internacional, às 15h deste sábado, com mando de campo do Tricolor. A partida terá transmissão da Grêmio TV.

Logo após o aquecimento orientado pelo preparador físico Marcel Cardozo, com ações de rápida movimentação, controle de bola e troca de passes, os jogadores passaram para a segunda parte do treinamento, com supervisão do técnico Luís Eduardo que pode passar as orientações para ajustes finais na equipe. Um trabalho de bola parada ofensiva e defensiva também foi executado no trabalho. 

Os goleiros do Tricolor também atuaram em fundamentos comandados pelo preparador de goleiros Humberto Flores. Na última parte da atividade, os atletas participaram de um coletivo comandado pelo auxiliar técnico João Antônio. 

Fotos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Treino Grêmio Sub-20 - 26/8/2022