Ingressos

Serviço para o Gre-Nal no Estadual Sub-20 deste sábado 

As torcidas dos dois times poderão acompanhar o clássico no CFT Hélio Dourado com acesso livre no primeiro jogo das finais 

26 AGO 2022 16:11 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe Sub-20 do Grêmio irá receber o Internacional neste sábado (26), às 15h, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O confronto será válido pelo primeiro jogo das finais do Campeonato Brasileiro da categoria e as torcidas dos dois times terão entrada gratuita para o confronto. A abertura dos portões  (já dentro das instalações do CFT) será às 14h15. 

Aos torcedores dos dois clubes estará disponível o estacionamento dentro do CFT Hélio Dourado, com cobrança de R$ 30,00, podendo ser acessado a partir de 14h.
 
Informamos  que é vetada a entrada no estádio de bandeiras com mastros, fogos de artifício, instrumentos musicais, garrafas de qualquer material e demais objetos considerados inadequados pela segurança no local. Haverá ponto de venda de alimentos e bebidas no local. 

Após o término do jogo, os torcedores do clube adversário serão os primeiros a saírem do estádio. Logo após, ocorrerá a liberação para o deslocamento da torcida do Grêmio. 

O confronto terá transmissão com imagens pela Grêmio TV e TVE.