Alentaço

Grêmio x Sport: Patch será alusivo ao Hino do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Ações do #AqueceArena também estão marcadas para acontecer na Esplanada

19 SET 2022 17:01 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

No último dia 15 de setembro, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comemorou 119 anos de história. Para seguir com as celebrações, nesta terça-feira, 20, o Tricolor tem encontro marcado com a torcida a partir das 19h, quando encara o Sport pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além disso, a partida marca a estreia da camisa OF3, “La Celeste”. O novo manto também estará estampado com o patch “Para o Que Der e Vier”, frase retirada do Hino Do Grêmio e que está na mente de todos os gremistas. O desenho foi criado pela diretora de arte gremista Alice Moreno. “Gremista nunca desiste sem lutar. Está na nossa alma e no nosso hino. Clube guerreiro, gladiador. Por isso escolhi a forma de escudo para o patch. Não importa o tamanho do desafio: time e torcida, todos prontos e unidos para o que der e vier”, comentou. 

Outra ação para esta partida é a inauguração do busto em homenagem ao cantor e compositor Lupicínio Rodrigues, autor do Hino do Grêmio. A ação está marcada para iniciar às 17h. 

Já no #AqueceArena, os torcedores serão recebidos com pinturas no rosto e, poderão interagir com o Mosqueteiro. Além disso, na Esplanada, haverá ação como chute a gol e brindes. Dentro do estádio, os associados, que forem captados pelas câmeras e aparecerem no telão, serão contemplados com uma camisa tricolor da linha 2022. Para isso será necessário apenas mostrar a carteirinha e torcer para ser captado por uma das câmeras na beira do gramado e ser mostrado no telão.   

Acompanhe essas e outras iniciativas do Clube nas redes sociais oficiais e também na transmissão da GrêmioRádio pelo YouTube da GrêmioTV