Brasileiro

Manhã de treino fechado e entrevista coletiva de Renato Portaluppi

Assista o que o comandante gremista falou após a atividade de hoje

27 SET 2022 12:59 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O plantel gremista voltou a trabalhar na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, visando o duelo da próxima sexta-feira, diante do Sampaio Corrêa, em São Luís, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A segunda parte da movimentação foi com portões fechados á imprensa, quando o técnico Renato Portaluppi começou a encaminhar a equipe do Tricolor para o enfrentamento. Os jornalistas só tiveram acesso ao aquecimento inicial e uma parte do trabalho físico comandado pelo preparador Réverson Pimentel.

O time terá várias alterações, já que Edilson, Bruno Alves, Diogo Barbosa e Lucas Leiva estão fora pelo terceiro cartão amarelo e Villasanti está defendendo a seleção paraguaia.

A novidade da manhã foi a entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi, logo após o término do treinamento. O comandante gremista revelou que irá poupar também Geromel e Diego Souza.

Confira abaixo, na íntegra, pela transmissão da Grêmio TV.

O grupo gremista volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira, antes do embarque para São Luís. O treino começa às 14h.

 

Fotos: Lucas Uebel  

Treino Grêmio 27/09/2022