Série B

Para fechar o campeonato, último patch será "Imortal Tricolor"

O #AqueceArena também estará acontecendo na Esplanada para receber os torcedores.

02 NOV 2022 14:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Nesta quinta-feira, 03, o Grêmio se despede da sua torcida em 2022. A partida diante do Brusque marca o último jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será na nossa casa, na Arena, e o plantel estará com o patch “Imortal Tricolor” estampado no manto gremista. Além da campanha do Alentaço, o #AqueceArena também estará acontecendo na Esplanada para receber os torcedores.  

O desenho do patch poderá ser adquirido em produtos exclusivos na GrêmioMania da Arena. Os atletas também irão realizar a entrega de um trapo com o adereço, que foi criado pelo publicitário gremista, Márcio Rossetto Vanelli. “O Grêmio é sua torcida, sua energia e seu amor incondicional. Esse sentimento é traduzido na vibração que pulsa na arquibancada, no torcedor que agita sua camisa e constantemente empurra o time pra cima. O punho de traços fortes agarrado ao manto em movimento representa o espírito farrapo, brigador, inconformado e imortal. Aqui, gostaria de creditar meus colegas Maurício Vanelli e Ezequiel Becchi que contribuíram para essa criação”, comentou.  

Já no #AqueceArena, os torcedores serão recebidos com pinturas no rosto e, poderão interagir com o Mosqueteiro. Dentro do estádio, os associados, que forem captados pelas câmeras e aparecerem no telão, serão contemplados com uma camisa tricolor da linha 2022. Para isso será necessário apenas mostrar a carteirinha e torcer para ser captado por uma das câmeras na beira do gramado e ser mostrado no telão.   

Acompanhe essas e outras iniciativas do Clube nas redes sociais oficiais e também na transmissão da GrêmioRádio pelo YouTube da GrêmioTV.