Nova vitória

Sub-20 aplica goleada sobre o Paulista na excursão em São Paulo

Equipe derrotou o time de Jundiaí por 4 a 0

08 NOV 2022 17:41 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio obteve nova vitória na sequência de amistosos em excursão por São Paulo. Na tarde desta terça-feira, a equipe Sub-20 foi até Jundiaí e derrotou o Paulista de goleada, pelo placar de 4 a 0, no Estádio Doutor Jayme Cintra.

Logo aos dois minutos de atividade, o centroavante Pedro Clemente abriu o placar em chute dentro da área. Quinze minutos depois, foi a vez de Zinho aparecer na área para concluir e ampliar a vantagem. Na segunda etapa, Arthur Viana marcou o terceiro, aos 32 minutos. Hiago deu números finais ao duelo acertando o chute de fora da área, aos 40 minutos.

Após derrotar o São Bento e o Paulista, a equipe volta para a sua concentração em Itú e encara o Ska Brasil em Santana da Paranaíba, nesta quarta-feira, com transmissão da tv oficial do clube paulista. Ainda nesta semana, o Grêmio vai encarar o Salto FC e o Ibrachina FC.

Escalação: Wendel; Cristiano (Mila), João Pedro, Lidorio (Paulo) e Wesley Costa (Alan Sander) (Adryel); Mila (Guilherme Schneiders) (Hiago) e Hiago (Bruninho); Rubens (André Santos), Adryel (Petherson) e Zinho (Cheron); Pedro Clemente (Erick) (Arthur Viana).

Técnico: Luís Eduardo.

Lista de amistosos

07/11 - 15h - São Bento 0 x 2 Grêmio (Rubens e Erick)

08/11 - 15h - Paulista 0 x 4 Grêmio (Pedro Clemente, Zinho, Arthur Viana e Hiago)

09/11 - 15h - Ska Brasil x Grêmio

10/11 - 15h - Salto x Grêmio

11/11 - 10h - Ibrachina x Grêmio