Base forte

Sub-17 do Grêmio embarca para São Paulo em busca de vaga na final do Brasileiro

Time enfrentará o Santos na sexta-feira, 20h30

10 NOV 2022 13:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe Sub-17 do Grêmio embarcou no começo da tarde desta quinta-feira (10), para a cidade de São Bernardo do Campo-SP, local da concentração Tricolor, visando o confronto diante do Santos, nesta sexta-feira, 20h30, na cidade de Santo André. No primeiro confronto, em Eldorado do Sul, as equipes empataram em 2 a 2. Quem avançar, garante vaga na grande final, em jogo único, do Campeonato Brasileiro. 

O técnico Airton Fagundes passou confiança ao elenco, que vem mostrando bom desempenho em seus desafios na competição: "O grupo está bastante motivado, focado, vai ser um grande jogo. As duas equipes chegaram por mérito na semifinal. Fizemos jogos consistentes fora de casa e esperamos com o comprometimento de todo o grupo chegar na final do Brasileiro Sub-17", disse. 

Os jogadores realizaram o último treinamento na manhã desta quinta-feira, no CFT Hélio Dourado e logo depois já iniciaram a concentração e deslocamento para a cidade paulista. Da Mata, Lucas Camilo, Jefinho e Alysson, que estavam com a Seleção Brasileira, se juntarão ao elenco na cidade de São Paulo para concluir a viagem até a concentração. 
A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. 

Foto: Renan Jardim / Grêmio FBPA