Base forte

Grêmio faz último treino na Arena e está pronto para decisão do Brasileiro Sub-17

Equipe comandada pelo técnico Airton Fagundes trabalhou no palco da final nesta quarta-feira

16 NOV 2022 19:03 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com foco total na grande decisão em jogo único pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, a equipe do Grêmio realizou seu último treinamento preparatório na tarde desta quarta-feira (16), no gramado da Arena, palco do confronto diante do Palmeiras, às 21h30 desta quinta-feira. A partida terá transmissão do canal SporTV.

Além de um reconhecimento do gramado, os atletas fizeram um aquecimento orientado pelo preparador físico João Paulo Ribeiro e, logo depois, passaram para um trabalho tático com o técnico Airton Fagundes e o auxiliar técnico Emanuel Freitas, que realizaram ajustes para o modelo de jogo. O posicionamento ofensivo e defensivo com e sem a posse de bola foi ajustado. 

Sob o comando do preparador de goleiros Cléber Sgarbi, os arqueiros do Tricolor também realizaram atividades específicas no gramado da Arena do Grêmio. Por fim, as cobranças de penalidades máximas também foram treinadas.

Abaixo, confira os bastidores da classificação do Grêmio para a final do Brasileirão Sub-17, assim como a galeria de fotos da atividade de hoje na casa gremista.

Clique AQUI e confira o serviço de ingressos e acessos para o jogo desta quinta-feira.

Fotos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Treino Sub-17 na Arena do Grêmio - 16/11/2022