Seguimos!

Grêmio passa pelo Palmeiras e está nas semifinais da Copa Umbro Sub-14

Tricolor derrotou o time paulista nos pênaltis por 4 a 2

17 NOV 2022 16:37 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio está classificado para as semifinais da Copa Umbro Sub-14, que está sendo disputada em Pato Branco e Marmeleiro, no Paraná. Na tarde desta quinta-feira, o Tricolor empatou em 1 a 1 no tempo normal e eliminou o Palmeiras nos pênaltis, pelo placar de 4 a 2.

O Palmeiras abriu o marcador aos 22 minutos da etapa final. O empate gremista veio nos acréscimos, aos 35 minutos, em conclusão de Tiago dentro da área. Dessa forma, a definição foi para as cobranças de penalidades máximas.

O time paulista abriu as cobranças e desperdiçou sua primeira batida. Luis Eduardo guardou para o Tricolor. O adversário acertou sua segunda cobrança. Matheus Apucarana confirmou. Na terceira sessão, os dois times acertaram, com o gol gremista sendo marcado por Tiago. Na quarta cobrança do Palmeiras, brilhou a estrela do arqueiro Ricardo para fazer a defesa. Ryan fez a cobrança certeira para fechar a contagem, 4 a 2!

Agora o Grêmio aguarda o vencedor do duelo entre São Paulo e Athlético-PR para conhecer o seu adversário nas semifinais. A partida eliminatória está marcada para esta sexta-feira, valendo vaga na decisão do torneio.

Escalação: Ricardo Röewer; RJ, Luis Eduardo, Ryan e Emanuel (Izaac Lobato); Danilo (Geovanne Cuiabano) e Tiago; Roger (Julio), Gabriel Mec e João Borne (Matheus Eduardo); Matheus Apucarana.

Técnico: André Mello.

Foto: Carlos Santana/Portal da Base

Semifinais

18/11 - 18h30 ou 20h - Grêmio x São Paulo ou Athlético-PR

Quartas de Final

17/11 - 14h - Palmeiras (2) 1 x 1 (4) Grêmio 

Primeira Fase

13/11 - 19h - Corinthians 1 x 1 Grêmio

14/11 - 16h - Grêmio 1 x 1 Athletico-PR

16/11 - 14h - Grêmio 5 x 0 Chapecoense