Novidade

Grêmio fará bolão para os sócios durante a Copa do Mundo

Torcedores poderão ganhar brindes dos parceiros do Tricolor em todas as rodadas

18 NOV 2022 15:34 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após o término da temporada do futebol brasileiro, os sócios gremistas terão uma nova forma de se relacionar com o Clube durante a Copa do Mundo. O Tricolor lança nesta quinta-feira, 17, o Bolão do Sócio, que distribuirá dezenas de prêmios como camisas oficiais do Grêmio, fones de ouvido e caixas de som JBL, kits Mr. Jack com tábua e faca de churrasco, power banks, copos, kits de abridor de vinhos, entre outros.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo app Meu Grêmio a partir desta quinta-feira, 17/11, e estarão abertas até as 11h do dia 17/12, uma hora antes da decisão do terceiro lugar, prazo final para envio do palpite. Para participar, o sócio precisa estar ativo e adimplente em qualquer modalidade (independente do tempo de associação) e morar no Brasil. Serão premiados os três que mais acertarem palpites em cada rodada da Copa do Mundo. Além disso, estarão contemplados também os três melhores da fase de grupos e os primeiros do ranking geral.

Quem cravar o placar exato do jogo, ganhará 25 pontos; caso o participante acerte empate ou vencedor da partida com número de gols do time vencedor, faz 18 pontos. A pontuação também contemplará os que palpitem corretamente em vencedor e saldo de gols (15), vencedor e gols do time perdedor (12) e apenas no ganhador do duelo (10). Para “apimentar” o Bolão do Sócio, as partidas do Brasil e da fase final terão valor dobrado.

Os palpites poderão ser enviados até uma hora antes do início de cada rodada. Para a jornada inicial, as marcações serão aceitas até o meio-dia do próximo domingo (20), já que a partida entre Catar e Equador será às 13h. O Bolão do Sócio disponibilizará dicas e informações via e-mail para os participantes. 

“A criação do Bolão, em parceria com a End to End, tem o objetivo de criar uma conexão com os nossos associados em um período sem jogos do Grêmio. E nada melhor do que gerar essa interação aproveitando o assunto mais popular do momento, que é a Copa do Mundo. É uma oportunidade de entregar valor a parceiros importantes do Clube, como a Mr Jack.Bet e a JBL, oferecer um conteúdo divertido e, ao mesmo tempo, presentear os nossos sócios com diversos prêmios." explica Paulo Ludwig, executivo de Comunicação do Grêmio.

Para os torcedores que queiram participar, mas não são sócios, será necessária a associação a qualquer modalidade em https://socio.gremio.net/. O app Meu Grêmio está disponível na App Store e na Play Store para celulares iOS e Android.