#OGrêmioTeConvoca

Grêmio lança nova campanha para ampliar base de sócios do Clube

A meta é chegar à marca dos 100 mil associados

25 JAN 2023 17:13 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Grêmio lança nova campanha de associação, na largada da temporada, visando chegar à marca dos 100 mil sócios. A ação institucional, chamada Convocação Imortal, iniciada na última sexta-feira, 20, com  seis  teasers de  atletas do atual elenco, puxados pelo técnico Renato Portaluppi, e publicadas nas mídias oficiais do Clube, tem como principal objetivo aproveitar o bom momento vivenciado pela instituição, após mudanças realizadas em pouco mais de dois meses de gestão, e que tem impactos profundos na reformulação da equipe de futebol masculina, depois do retorno à série A, além da chegada de um dos maiores jogadores da atualidade, Luis Suárez. A iniciativa busca ampliar o  número de associações, fazendo com que  os torcedores gremistas optem por um dos planos oferecido pelo Tricolor, e que irá auxiliar o Clube a cumprir suas metas para a temporada, dentro e fora das quatro linhas. Atualmente, o Grêmio conta com  73.328 sócios ativos e 11.670 novos sócios desde o anúncio do centroavante uruguaio. 

Confira o material completo que "convoca"  o torcedor a se associar ao Grêmio, no link https://www.ogremioteconvoca.net

LEIA O NOSSO MANIFESTO

Resgatar o orgulho da torcida era nossa obrigação. Para além dos resultados em campo, tínhamos a missão de fazer o gremista voltar a acredita em 2023. O cenário era complexo, recheado de desafios de todas as ordens. Mas a vontade de fazer sempre foi maior do que tudo. E sabemos muito bem que quando falamos de Grêmio, nada é impossível. Os primeiros dias do ano provaram isso. 

Agora, precisamos unir as forças de quem sempre esteve aqui, de quem foi e voltou, dos recém-chegados e de quem ainda virá, para continuar realizando feitos inesquecíveis. Isso não é um simples pedido. É uma convocação! Tu, gremista, que ainda não é, tem a missão não só de te tornar sócio do Grêmio, mas também de ser um embaixador desta campanha. É a tua voz, o teu gesto, a tua mensagem nas redes sociais ou no celular que vai ajudar a criar essa onda de paixão rumo aos 100 mil sócios. 

Ser associado do Grêmio, agora, é missão. É participar da história. É acreditar!

E tu, vai negar uma convocação do Grêmio?