Pronto! 

Com portões fechados, Grêmio finaliza preparação para duelo com Esportivo 

Técnico Renato Portaluppi promoveu os últimos ajustes na equipe que entrará em campo diante do time da serra 

31 JAN 2023 13:19 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio encerrou na manhã desta terça-feira, a preparação para o próximo duelo do Campeonato Gaúcho. O Tricolor entra em campo nesta quarta, diante do Esportivo, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, para buscar mais uma vitória e seguir invicto na competição. 

Com portões fechados, os atletas trabalharam as partes físicas, técnicas e táticas. Inicialmente, a equipe de preparação física orientou atividades de aquecimento. Em seguida, o técnico Renato Portaluppi realizou um trabalho técnico, aperfeiçoando jogadas de bola parada e definindo os últimos ajustes na equipe que entrará em campo. 

Encerrado o treinamento, o elenco tricolor almoçou no CT Presidente Luiz Carvalho e embarcou rumo a Bento Gonçalves, para então iniciar a concentração para o jogo.  

Grêmio e Esportivo duelam pela quarta rodada do Gauchão. O Tricolor lidera a competição, com 9 pontos, enquanto o time da serra ocupa a 11ª colocação, com um ponto conquistado. A partida acontece às 20h e contará com a transmissão da Grêmio Rádio, pelo youtube.com/gremiotvoficial, além do acompanhamento em tempo real das redes oficiais do Clube. Os canais SporTV e Premiere transmitem em imagens o confronto. 

Confira abaixo a galeria de imagens do treino desta manhã. 

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA 
 

Treino Grêmio 31/01/2023