Clube

Grêmio avança em campanha associativa chegando ao sócio número 90 mil

O gremista Eduardo Duarte Barbosa atingiu a marca na manhã desta sexta-feira

31 MAR 2023 13:26 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Quadro Social gremista celebrou, na manhã desta sexta-feira, 31, um marco importante que reforça a campanha "O Grêmio Te Convoca", iniciada em janeiro deste ano. O novo sócio do Clube, Eduardo Duarte Barbosa, foi o número 90 mil, festejado pelo Tricolor por tornar a meta dos 100 mil sócios mais próxima de ser alcançada. Eduardo foi recepcionado pelo presidente Alberto Guerra, de quem ganhou uma camisa tricolor com o número alusivo à marca, pelos vices Gustavo Bolognesi e José Carlos Duarte, pelo CEO Márcio Ramos, pela diretoria do Conselho Deliberativo, presidente Alexandre Bugin e o vice-presidente Roger Fischer, pelos diretores do Quadro Social, Eduardo Nogueira, Marcos Rutzen e Pyerre Gonçalves e pelos funcionários do departamento. O torcedor aproveitou a oportunidade e associou também suas duas filhas, de 10 e 4 anos.  

Ao receber Eduardo, a presidente Guerra agradeceu a associação e enfatizou a importância em ter o torcedor reconectado com o Clube. “Agradeço em nome da diretoria e de todos aqui presentes por ter te associado e por acreditar em nosso projeto para o Grêmio. Vocês, sócios e torcedores, são a razão de ser dessa agremiação”, sublinhou.  

Eduardo, por sua vez, se mostrou emocionado e surpreso por ter atingido o número e pela recepção: “Estamos acompanhando de perto e vemos que é um trabalho muito sério que está sendo feito, por gremistas de verdade. É com trabalho ousado que se alcança objetivos e tenho fé que iremos conseguir muitas coisas para esse ano”, disse o novo associado. 

A campanha O Grêmio Te Convoca, lançada no final de janeiro, iniciou com pouco mais de 61 mil sócios e hoje chega aos 90 mil. A meta, além de resgatar o orgulho da torcida para além dos resultados de campo, é também fazer com que o gremista volte a acreditar no Clube.

Fotos: Bárbara Assmann / Grêmio FBPA

Ação 90 mil Sócios