Trabalho

Grêmio realiza atividades e jogo-treino contra o Aimoré no CT Luiz Carvalho

Elenco de jogadores foi dividido em três grupos durante a manhã de hoje

03 MAI 2023 13:32 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A manhã chuvosa desta quarta-feira (3), foi reservada para uma série de atividades com o elenco de jogadores do Grêmio. Além de exercícios comandados pela equipe física, um jogo-treino foi elaborado com a equipe do Aimoré no gramado no CT Luiz Carvalho, sob comando o técnico Renato Portaluppi. 

Para o jogo-treino, dois tempos de 30 minutos foram executados no CT, com substituições pelo time gremista sendo realizadas apenas na segunda etapa. Para esta ação, jogadores reservas do elenco foram escalados para a atividade e na segunda etapa, atletas das categorias de base também participaram. 

No outro grupo, os jogadores titulares no último confronto pelo Campeonato Brasileiro, não participaram do jogo-treino e ficaram sob comando o preparador físico Reverson Pimentel fazendo trabalhos de força e potência na academia e também no gramado. 

A equipe do Grêmio segue na preparação para o seu próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, 18h30, o Tricolor recebe o RB Bragantino na Arena para a quarta rodada da competição. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 03/05/2023