Dinâmico

Grêmio inicia semana de treinamentos com foco no Palmeiras

Tricolor terá duelo fora de casa nesta quarta-feira pela quinta rodada do Brasileirão

08 MAI 2023 17:58 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe do Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira (8), para o treinamento no CT Luiz Carvalho. Após o empate pela quarta rodada com o RB Bragantino na Arena em 3 a 3, o foco se volta para o Palmeiras, adversário de quarta-feira, 21h30, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro 2023. 

Os atletas que atuaram na maior parte do confronto deste domingo estiveram na academia do CT realizando trabalhos orientados pela equipe de preparação física e somente depois foram para o gramado. Os demais jogadores fizeram o aquecimento no gramado e logo depois executaram um trabalho tático enfrentando um time misto com a participação de atletas da categoria Sub-20 do Clube. 

Na parte final do treino ainda aberto para acompanhamento da imprensa, os atletas treinaram cruzamentos e finalização no gol. Após, já com atividade fechada, os jogadores foram para as cobranças de pênaltis. 

O Tricolor terá mais um treinamento na manhã desta terça-feira antes de iniciar a concentração e deslocamento para São Paulo. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 08/05/2023