Vitória!

Grêmio aplica goleada no Panambi pelo Gauchão Sub-17

Tricolor fez 10 a 2 no adversário

13 MAI 2023 16:45 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio segue com grande campanha na disputa do Gauchão Sub-17. Na tarde deste sábado goleou o Panambi pelo placar de 10 a 2, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Os gols foram anotados por Artur Júnior (3), Luan (2), Kayke Diego, Gabriel Gama, Ariel, Wambaster e Logan.

Após boa jogada individual da esquerda para o meio, Gabriel Mec serviu para Artur Junior entrando pelo lado direito da área, aos sete minutos. Na saída do goleiro, ele só deu o toque pelo lado para abrir o placar.

O Tricolor ampliou aos 32 minutos em cobrança de falta ensaiada. Gabriel Mec acionou Juninho. Do fundo do campo levantou na segunda trave. Luan entrou em velocidade para desviar de cabeça no canto do goleiro.

Na etapa final, o Tricolor seguiu forte no ataque. Aos sete minutos, Kayke Diego marcou em cobrança de pênalti com categoria. Aos nove minutos, Gabriel Gama recebeu na área e bateu forte e alto para ampliar.

Aos 12 minutos, depois de boa jogada de Gabriel Mec, ele achou o passe para Ariel que ficou livre para empurrar para o gol. Cinco minutos depois, o time visitante conseguiu descontar o marcador.

Artur Junior recebeu o passe de Vini Ferraz aos 30 minutos, passou de viagem pelo marcador para invadir a área e bater forte, para afundar o gol. Após seis minutos, mais um gol. Wambaster recebeu na área para bater de primeira e anotar o seu. Aos 38, depois de cobrança de escanteio da esquerda, Luan subiu mais do que a defesa para tornear de cabeça e fazer mais um.

Ainda deu tempo para Logan anotar o seu, em conclusão de dentro da área, aos 43 minutos. E para Artur Junior marcar o décimo do time e o seu terceiro na partida, fechando a conta.

A equipe chegou aos 15 pontos somados em cinco partidas. Volta a atuar no próximo sabado, no 19 de Outubro em Ijuí, quando encara o São Luiz em jogo atrasado da quinta rodada.

Escalação: Gabriel Ferreira; Emerson Leandro (Ariel), Kauan Henrique, Kauã Costa e Luan; Kayke Diego (Murilo Tramontini) e Artur Júnior; Gabriel Mec (Logan), Tiago (Wambaster) e Juninho (Thiago Felicci) Gabriel Gama (Vini Ferraz).

Auxiliar Técnico: Itaqui.

Fotos: Renan Jardim/Grêmio FBPA