Maior marca!

Clube chega à marca de 100 mil sócios e atinge meta da campanha "O Grêmio Te Convoca"

Tricolor fará uma ação especial para comemorar a marca nesta sexta-feira

19 MAI 2023 10:59 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense atingiu nesta sexta-feira, 19, mais uma marca importante na história do Clube. O Tricolor chegou aos 100 mil associados, maior número já alcançado desde 1903. Este era o objetivo da gestão do presidente Alberto Guerra e de seu Conselho de Administração, por meio da campanha criada em janeiro deste ano, “O Grêmio Te Convoca”.  

No lançamento, em janeiro, o Clube somava 73.328 sócios ativos e, após quatro meses, atingiu a marca estipulada. A direção, que tomou posse em novembro de 2022, aproveitou o bom momento vivenciado pela instituição, após mudanças realizadas em pouco mais de dois meses, e que teve impactos profundos na reformulação da equipe de futebol masculina, depois do retorno à série A, além da chegada de um dos maiores jogadores da atualidade, Luis Suárez, e estipulou o número, que foi prontamente atendido pelos torcedores gremistas.   

A fim de reconhecer os tricolores e comemorar a nova marca, o Grêmio reuniu nesta sexta-feira, no Quadro Social, um grupo de associados, que representa a diversidade dos sócios, junto com integrantes do Conselho de Administração para participar de uma ação especial para celebrar a marca. A ideia é que os atletas gremistas vistam o manto, que foi autografado pelos associados nesta sexta, na entrada em campo do jogo do dia 4 de junho, entre Grêmio e São Paulo. O objetivo é mostrar a integração entre os torcedores gremistas, a direção e os atletas. No final, os sócios serão presenteados pela diretoria com uma OF1.  

O Conselho de Administração agora busca bater uma nova meta. Em 2023, o Tricolor comemora 120 anos e a ideia é chegar a este novo número. Te associa em ogremioteconvoca.net e ajude o Grêmio a crescer ainda mais! 

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA