Nova vitória!

Sub-17 vence o São Luiz em Ijuí e segue 100% no Estadual

Tricolor fez 4 a 1 no adversário

20 MAI 2023 18:45 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio segeu com 100% de aproveitamento na disputa do Gauchão Sub-17. Na tarde deste sábado, o Tricolor derrotou o São Luiz em Ijuí em jogo atrasado da quinta rodada, no Estádio 19 de Outubro, pelo placar de 4 a 1. Os gols gremistas foram anotados por Kayke Diego, Tiago e Vini Ferraz (2).

O Tricolor abriu o marcador aos 23 minutos de jogo em cobrança de pênalti assinalado por Kayke Diego. Tiago ampliou a vantagem aos 22 minutos da etapa final. Oito minutos depois os donos da casa descontaram. Porém, Vini Ferraz balançou as redes aos 34 e nos acréscimos, aos 50 minutos, para decretar a vitória.

Com o resultado o Grêmio se isolou na liderança do Grupo A somando 18 pontos em seis partidas. Volta a atuar no próximo sábado, fora de casa contra o Cruzeiro pela sétima rodada, na Arena Cruzeiro às 15h.

Escalação: Gabriel Ferreira; Emerson (Logan), Kauan Henrique, Kaua Costa (Smiley) e Luan; Kayke Diego (Wambaster) e Artur Junior; Gabriel Mec (Ariel), Tiago e Juninho (Thiago Felicci); Gabriel Gama (Vini Ferraz).

Técnico: Itaqui.

Foto: Divulgação/São Luiz