Dinâmico

Grêmio trabalha com intensidade nas finalizações no treino desta sexta-feira

Equipe terá confronto importante neste domingo contra o São Paulo, 16h, na Arena

02 JUN 2023 13:31 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com foto total no próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro 2023, o Grêmio realizou mais um treinamento na manhã desta sexta-feira (2), no CT Luiz Carvalho. A equipe irá enfrentar o São Paulo, às 16h de domingo, na Arena, pela nona rodada da competição. 

Durante o aquecimento comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel, o grupo de jogadores pode participar de uma ação de velocidade e agilidade em grupos, com corridas em curto médio espaço. Depois, passaram para um treino tático em campo reduzido com comando do técnico Renato Portaluppi. 

Na última parte do treinamento, os atletas participaram de finalizações com revezamento entre os jogadores que cruzavam para chegada de dois outros na área para concluir, exigindo muito dos goleiros gremistas. O técnico Renato Portaluppi pode fazer as orientações em cada lançamento para aperfeiçoar os movimentos. 

Após o treinamento, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva. A equipe ainda fará mais um treinamento fechado na manhã deste sábado. Após a atividade, o grupo inicia o procedimento de concentração para o jogo de domingo. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 02/06/2023