Torcida!

Ingressos para Avaí/Kindermann e Grêmio, pelo Brasileirão Feminino 

Acesso da torcida será mediante a compra de ingresso ao valor de R$20 no dia da partida, no estádio 

19 ABR 2023 11:19 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas entram em campo no próximo domingo, 23, na cidade de Caçador, em Santa Catarina, para mais um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro A1. O Tricolor enfrenta o Avaí/Kindermann, às 15h, em jogo válido pela 8ª rodada da competição. A equipe do técnico Felipe Endres vai em busca dos três pontos para subir na tabela da competição. 

Os torcedores gremistas que estarão na cidade poderão assistir ao jogo, que acontecerá no Estádio Municipal Carlos Alberto Costa Neves, também conhecido como Salézio Kindermann, sede da equipe catarinense. O acesso será mediante a compra de ingresso ao valor de R$20, no dia da partida. Crianças até 12 anos não pagam. Mulheres, aposentados e estudantes possuem direito a compra com meia-entrada. O estádio está localizado na Rua Luís Simas, bairro Kurtz de Caçador. 

Para os torcedores gremistas que não poderão comparecer no local, a partida terá transmissão ao vivo pela TV Avaí, no Youtube. As redes oficiais do Tricolor também farão o acompanhamento do jogo minuto a minuto.