Mais 3 pontos

Sub-20 derrota o São Borja fora de casa pela Copa FGF - Troféu Rei Pelé

Tricolor segue 100%

25 JUN 2023 18:46 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio segue com 100% de aproveitamento na disputa da Copa FGF - Troféu Réi Pelé. Atuando no estádio Vicente Goulart, o Tricolor bateu o São Borja na sua casa, pelo placar de 2 a 0. Os gols da vitória gremista na partida válida pela segunda rodada foram anotados por João Lima e Lucas Caniggia.

Os gols foram marcados na etapa inicial. Aos nove minutos, Adryel fez a cobrança de falta lateral pela esquerda na segunda trave. João Lima ganhou pelo alto para cabecear por cobertura e vencer o goleiro adversário.

Aos 34 minutos, Caio Araujo recebeu no fundo do campo pelo lado canhoto e fez o cruzamento. Kaick veio na velocidade pelo centro para dar um toque na bola e ser derrubado dentro da área. No minuto seguinte, Lucas Caniggia fez a cobrança de perna direita, cruzado, para tirar o arqueiro da foto.

O Grêmio está na liderança isolada do Grupo C, com seis pontos em dois jogos. Volta a atuar na quarta-feira, dia 5 de julho, quando receberá o Pelotas no CFT em Eldorado do Sul.

Escalação: Cássio; Cristiano (Luiz Eduardo), Athos, João Lima e Adryel; Kaick e Josué (Eduardo); Alysson (Breno), Caio Araujo (Bruninho) e Landro; Lucas Caniggia.

Técnico: Airton Fagundes.

Foto: Divulgação EC São Borja