Pingos de amor

Grêmio treina na academia em manhã de muita chuva em Porto Alegre

Novo trabalho marcado para as 10h desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho

26 SET 2023 12:54 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A manhã desta terça-feira foi de trabalho para o grupo gremista que havia se reapresentado na tarde de ontem após um final de semana de folga.

Tendo em vista às fortes chuvas que assolam a capital gaúcha desde o início da madrugada, o técnico Renato Portaluppi optou por um treinamento físico na academia. Apenas os goleiros foram a campo e treinaram sob o comando do preparador Mauri Lima.

O Tricolor volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, às 16h, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Kannemann, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, fica à disposição, assim como Geromel e Carballo, retornando de lesão.

Por outro lado, o desfalque é Villasanti, que cumpre suspensão após expulsão na última partida. Rodrigo Ely saiu lesionado e deve ficar de fora. O mesmo ocorreu com Cuiabano, na partida diante do Juventude, domingo, pela Copa FGF.  

A programação indica treinos nas manhãs dos próximos dois dias, no CT Luiz Carvalho, e viagem rumo à capital cearense no final da tarde de quinta-feira.   

Fotos: Lucas Uebel

Treino Grêmio - 26/09/2023