Último teste

Grupo de Transição fecha série de jogos-treino com empate diante do São José

Tricolor ficou no 0 a 0 no CFT em Eldorado do Sul

12 JAN 2019 13:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grupo de Transição gremista fechou, na manhã deste sábado, a série de jogos-treino programados contra equipes do Campeonato Gaúcho. No Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Tricolor ficou no empate sem gols diante do São José.

O primeiro tempo foi de muita disputa pelas duas equipes, com o Grêmio temdo maior posse de bola, porem, das chances construídas, faltou o último passe para a finalização. Na etapa complementar foi diferente. O Tricolor passou a pressionar o adversário que se preocupou somente em se defender e tentar sair nos contra-ataques. Dessa forma, algumas oportunidades foram criadas.

As melhores foram em cabeçada de Joanderson, que passou perto do canto esquerdo do goleiro. Em outra bola cruzada, Dionathã torneou de cabeça, mas a bola foi no meio, facilitando a defesa. Já na reta final da atividade, em cobrança de falta, o arqueiro do Zequinha saltou no ângulo para espalmar à escanteio.

Escalação: Brenno; Felipe, Rodrigues, Matias e Guilherme Guedes; Victor Bobsin (Darlan Mendes), Frizzo e Patrick (Guilherme Dantas), Dionathã (Mateus Criciúma), Isaque e Joanderson.

Técnico: Thiago Gomes.

Lista dos jogos-treino no CFT Presidente Hélio Dourado

15/12 - Grêmio 1 x 0 Veranópolis

22/12 - Grêmio 2 x 2 Caxias

30/12 - Grêmio 1x 1 Aimoré

05/01 - Grêmio 0 x 2 Avenida

09/01 - Grêmio 8 x 0 Sindicato dos Atletas

12/01 - Grêmio 0 x 0 São José

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

 

Grupo de Transição jogo-treino - Grêmio x São José