Foco no Avenida

Grêmio se reapresenta e faz treino físico

Atletas trabalham com foco no Avenida, pelo Gauchão e Recopa Gaúcha

05 FEV 2019 20:13 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta terça-feira, o plantel do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho após mais uma goleada pelo Gauchão. Líder da competição, o Tricolor agora se prepara para a próxima partida, que será contra o Avenida, domingo, na Arena e que também vale taça da Recopa Gaúcha.

No início da atividade, todo grupo foi reunido para um conversa inicial com o técnico Renato Portaluppi. Na sequência, o preparador físico Rogério Dias dividiu o grupo para um trabalho físico. Em uma parte do campo, um circuito foi demarcado, em que os atletas que não iniciaram a partida contra o Caxias tinham que fazer um treino com intensidade, intercalando velocidade na corrida.

Já o grupo que começou a partida de domingo na titularidade, também fez um trabalho de corrida, menos intensas, ao redor do gramado. Não houve atividade com bola, a tendência é que o trabalho técnico seja realizado amanhã.

Após o treino, o zagueiro Kannemann falou em entrevista coletiva. Entre os assuntos, projetou o confronto com o Avenida e comentou sobre sua ausência em campo no início da temporada. Ouça a íntegra abaixo! 

Os ingressos para a partida do próximo domingo já estão à venda no site arenapoa.com/ingressos.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 05/02/19