Engajamento

APAE Porto Alegre convida o Grêmio a estar presente na 12ª Caminhada Solidária

Ação acontecerá em setembro, mas os ingressos já podem ser adquiridos com a compra de camisa especial

22 JUL 2019 17:55 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Em visita ao Presidente Romildo Bolzan, a APAE Porto Alegre convida o Grêmio a se engajar à tradicional Caminhada Solidária 2019. O evento, que está   em sua 12ª edição, ocorrerá em 29 de setembro. O objetivo é bater o recorde de participantes, chamando atenção para os serviços prestados pela entidade para crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla. O encontro realizado no gabinete da presidência,  nesta segunda-feira,  teve a presença dos diretores da APAE, Renato Luiz Ferreira e  Rubia Maria Konat Bruzzo, além do assessor, Paulo Rodrigues.

A ação ocorrerá na orla do Guaíba, próximo ao Gasômetro. O ingresso para a Caminhada é a aquisição de uma camisa da Apae, no valor deR$25,00, pelo telefone (51) 32258217 ou e-mail apae@apaepoa.org.br. A entrega é gratuita dentro da Capital.

Fundada há 57 anos, a APAE POA tem duas escolas em atividade, uma no bairro Glória, a Escola de Educação Especial Nazareth, e outra na Vila Nova, chamada  Escola Especial Dr. João Alfredo de Azevedo.

Através destas duas unidades escolares, a APAE POA atua diretamente nas áreas de assistência social, educação e saúde, com atendimentos especializados, prevenção, apoio à família e profissionalização, visando a melhoria na qualidade de vida de seus acolhidos.

 

Foto: Rodrigo Fatturi