Tudo igual

Grêmio empata com o Talleres-ARG na Copa Mitad Del Mundo

Tricolor segue na vice-liderança do Grupo A

14 AGO 2019 17:53 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio empatou o seu terceiro compromisso na disputa da 5ª Copa Mitad Del Mundo, no Equador. Na tarde desta quarta-feira, no campo do CT do Independiente Del Valle, na cidade de Sangolquí, o Tricolor ficou no empate em 2 a 2 com o Talleres-ARG. Os gols gremistas foram anotados por Lucas Alves (2).

A equipe gremista conseguiu abrir o marcador aos 10 minutos de bola rolando. Vini Paulista escapou da marcação, foi ao fundo do campo pelo lado direito e cruzou na segunda trave. Léo Fenga escorou de primeira para o meio da área e Lucas Alves concluiu para o fundo das redes.

Aos 27 minutos da etapa complementar, Sarará passou por dois marcadores pela esquerda e cruzou rasteiro de carrinho, antes que a bola saísse pela linha de fundo. Lucas Alves se adiantou ao zagueiro dentro da pequena área e desviou cruzado para ampliar. Na reta final da partida, os argentinos conseguiram buscar o empate em bolas alçadas na área aos 34 e aos 37 minutos.

Com o resultado o Grêmio divide a segunda colocação da chave A, junto com Atlético Nacional-COL, Talleres-ARG e Sporting Cristal-PER, todos com quatro pontos somados. A liderança isolada é da Seleção do Equador Sub-17, com nove pontos, adversária da próxima rodada, na sexta-feira.

Escalação: Ruan; Thomas Luciano (Adrian Sander), Alisson, Gustavo Marins e Thiago Rosa; Caíque, Sarará e Guilherme Beléa (Pedro Cuiabá); Vini Paulista, Léo Fenga (Lucão) e Lucas Alves (Bryam).

Técnico: Guilherme Bossle.

Primeira Fase

11/08 - 12h - Grêmio 0 x 2 Atlético Nacional/COL

13/08 - 16h - Universidad Católica/CHI 2 x 3 Grêmio

14/08 - 16h - Talleres/ARG 2 x 2 Grêmio

16/08 - 12h - Grêmio x Seleção Equador Sub-17

18/08 - 12h - Grêmio x Sporting Cristal/PER