Agradecimento

Delegação gremista em São Paulo entrega placa comemorativa aos 466 anos da cidade de São Paulo

Diretores do Tricolor visitaram a administração da Secretaria de Esportes

24 JAN 2020 21:23 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A delegação gremista presente em São Paulo entregou, na tarde desta sexta-feira (24), uma placa comemorativa em honra aos 466 anos que a cidade completa no próximo dia 25. O evento solene contou com a presença do assessor da presidência para as categorias de base, Gustavo Schmitz, do coordenador geral das categorias de base, Francesco Barletta, dos assessores adjuntos Eduardo Fernandes e André Gutierres, além do diretor consular adjunto Flávio Becco, e da diretora regional consular em São Paulo, Andrea Ladving, responsável por organizar o encontro dos representantes do Tricolor junto ao secretário municipal de esportes Maurício Landim.

O início da cerimônia foi marcado pela leitura do ato, onde a diretora regional lembrou que a cidade de São Paulo é um berço que acolhe milhares de brasileiros, gaúchos e a todos os gremistas residentes no município. Na ocasião, também foi lembrado das ações inclusivas que a cidade promove e suas ações no combate a todo e qualquer tipo de discriminação. Além de Andrea, os  membros consulares de São Paulo Elizandra Souza, Jordana Szeckir e Luciano Azambuja ajudaram a promover o evento.

Gustavo Schmitz, representando o presidente Romildo Bolzan, agradeceu ao secretário Maurício Landim pela acolhida e saudou a Prefeitura de São Paulo e ao Prefeito Bruno Covas pela oportunidade de mostrar que o Grêmio é um Clube de Todos.

Ao final da palavra, Flávio Becco e Gustavo Schmitz entregaram ao secretário municipal de esportes a placa comemorativa em nome do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, juntamente com uma camiseta autografada. Os cônsules Luciano e Jordana também presentearam o secretário com o livro Somos Azuis Pretos e Brancos, de Léo Gerchmann, e uma tarjeta personalizada do Clube.

Foto: Karina Costa - PMSP