Reforço na área!

Grêmio anuncia atacante Laís Estevam como novo reforço 

Atleta de 20 anos chega às Gurias Gremistas como mais uma opção para o ataque 

05 FEV 2021 17:29 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio tem mais um novo reforço para o ataque das Gurias Gremistas. Para a disputa do Campeonato Brasileiro A1 e do Campeonato Gaúcho, neste ano de 2021, a técnica Patrícia Gusmão poderá contar com a atacante Laís Estevam, de 20 anos. 

Nascida em São Paulo, Laís Estevam Ribeiro Carvalho iniciou sua trajetória com a bola na parceria entre Corinthians e Tiger, em sua cidade natal, entre 2014 e 2017, quando jogava futsal. No campo, teve a primeira experiência em 2018, ainda no Tiger, quando jogou ao lado da lateral das Gurias Gremistas, Gisseli Mariano. Suas boas atuações a levaram para a primeira experiência fora do Brasil pelo FC Lviv, da Ucrânia e à Seleção Brasileira, em 2019. Por último, a atleta atuava pelo Taubaté-SP. 

“Estou muito feliz de vestir as cores do Grêmio, esse clube que carrega muita história. Quero retribuir o carinho que tenho recebido com gols e com muita entrega em campo. Estou com muita expectativa para esse ano para disputar meu primeiro Campeonato Brasileiro”, disse. 

Abaixo, a galeria de fotos da visita da atacante à Arena e o vídeo especial produzido pela GrêmioTV. 

Fotos: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA 

 


Lais - Novo Reforço das Gurias Gremistas