Prontas!

Gurias Gremistas finalizam preparação para jogo contra Palmeiras 

Tricolor encerrou os treinamentos na manhã desta quarta-feira, no Complexo Esportivo Ulbra 

27 MAR 2024 13:04 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã desta quarta-feira, o Grêmio finalizou os trabalhos visando o duelo com o Palmeiras, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na terceira posição na competição, as Gurias Gremistas buscam mais uma vitória para seguir na parte de cima da tabela.  

Desde segunda-feira, o grupo tem realizados treinamentos focados no time paulista. Por isso, a comissão técnica orientou trabalhos regenerativos, de força e condicionamento e em campo, o plantel participou de treinos técnicos e táticos, com a manhã de hoje dedicada aos ajustes na equipe que entrará em campo nesta quinta-feira. 

Com pouco tempo de trabalhos desde o último confronto pelo campeonato, o elenco está com total atenção para o confronto com o Palmeiras. Segundo Dani Barão, “mesmo com pouco tempo para treinarmos visto a sequência dos jogos, conseguimos nos preparar para essa próxima partida e vamos buscar mais uma vitória na competição. Estamos concentradas e focadas para dar nosso melhor e assim, atingirmos os nossos objetivos”, destacou a atleta 

Grêmio e Palmeiras terá transmissão ao vivo do canal GrêmioTV no youtube, além do acompanhamento em tempo real das redes das @guriasgremistas no Twitter e Instagram.  

A torcida que desejar ir ao estádio também poderá acompanhar o jogo de perto, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.  

Confira abaixo a galeria de imagens da atividade desta manhã: 

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

Treino Gurias Gremistas