Trabalho!

Grupo de atletas treina com foco na final do Campeonato Gaúcho

Tricolor começa a decidir o Gauchão contra o Juventude neste sábado

27 MAR 2024 18:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas do Tricolor voltou aos trabalhos, na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Após garantir pela sétima vez consecutiva uma das vagas na final do Campeonato Gaúcho, os atletas realizaram treinamento coletivo com foco no primeiro duelo diante do Juventude, em Caxias do Sul, sábado às 16h30.

Aqueles jogadores que atuaram por mais tempo durante a partida da última terça-feira, quando da classificação nas semifinais sobre o Caxias, na Arena, efetuaram trabalhos regenerativos. Os demais foram ao campo para realizar um treinamento coletivo, com a participação de atletas da equipe Sub-20 gremista, utilizando pela primiera vez a bola que será usada na disputa da Conmebol Libertadores da América. A movimentação foi observada pelo técnico Renato Portaluppi e orientada pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes. O zagueiro Bruno Uvini começou os trabalhos específicos de transição para o campo.

Na manhã desta quinta-feira, o grupo volta a trabalhar para os ajustes direcionados ao enfrentamento do primeiro confronto das finais do Estadual. O Grêmio busca pela segunda vez em sua história conquistar sete vezes seguidas a competição. Confira abaixo as fotos da atividade de hoje. 

 

Fotos: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

Treino Grêmio - 27/03/2024