CD

Conselho Deliberativo - Parabéns, Grêmio, pelo Hepta Gaúcho

Carta aberta a todos os gremistas

08 ABR 2024 20:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

No sábado passado, pudemos vivenciar e comemorar um feito histórico para o Grêmio. A conquista pela segunda vez de um Heptacampeonato Gaúcho.

Com certeza, o nosso elenco, Comissão Técnica e o Departamento de Futebol que disputaram o título de 2024, e aqueles que fizeram parte desta série de 2018 a 2024, entraram para a história do nosso Tricolor, razão pela qual merecem nossas homenagens.

Parabéns ao Conselho de Administração, liderado pelo presidente Alberto Guerra, e a todos os colaboradores do Grêmio que participaram dessa conquista.

Não menos importante, dirigimos nossos cumprimentos à diretoria do ex-presidente Romildo Bolzan Junior e ao ex-presidente do Conselho Deliberativo Carlos Biedermann pelas participações nesta série de títulos que culminou com o Heptacampeonato.

Por fim, agradecemos e parabenizamos aos nossos conselheiros, cujo apoio inabalável e paixão pelo Grêmio alimentam nossa jornada rumo à grandeza.

À nossa imensa torcida gremista, parabéns e comemoremos esse feito histórico que engrandece ainda mais o nosso Tricolor mundialmente!

Que continuemos trilhando o caminho da excelência de conquistas, inspirados pelo exemplo extraordinário daqueles que nos precederam, e que juntos possamos alcançar ainda maiores.

Viva o Grêmio!

Com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

 

                Alexandre Bugin
Presidente do Conselho Deliberativo

                Roger Fischer
Vice-presidente do Conselho Deliberativo