Futebol

Noite de sessão extraordinária do Conselho Deliberativo do Grêmio

Colegiado esteve reunido para avaliar situação atual do Clube

05 AGO 2021 22:44 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na noite desta quinta-feira, o conselho deliberativo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense esteve reunido em sessão extraordinária para avaliação da situação atual do Clube.

A abertura da reunião foi feita pelo presidente da Casa, Carlos Biedermann, que passou a palavra para o presidente do Conselho de Administração, Romildo Bolzan. Este destacou a importância do encontro e da união do Clube para atingir os objetivos e o Grêmio retornar ao lugar onde merece estar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Foram ouvidos representes de todos os grupos políticos do Grêmio que se manifestaram e questionaram sobre diversos assuntos relevantes, mas principalmente o futebol. Além de Bolzan, as perguntas foram respondidas também pelo vice-presidente de Futebol, Marcos Herrmann, presente na mesa.

As três horas de reunião foram acompanhadas de forma virtual pelos conselheiros do Clube em transmissão pelo site oficial do CD. Além dos questionamentos presenciais realizados por um grupo limitado de conselheiros, houve diversas perguntas encaminhadas por e-mail e que foram lidas pelo presidente Biedermann.

No final, houve a manifestação da Comissão para Assuntos Relativos ao Futebol que ontem esteve visitando o CT Luiz Carvalho para observar o trabalho do Centro Digital de Dados do Clube, o CDD.

Estiveram presentes, também, na sessão desta noite, o vice-presidente do colegiado, Alexandre Bugin; integrantes do Conselho de Administração; o CEO, Carlos Amodeo; e o executivo de Futebol, Diego Cerri.

 

Foto: Márcio Neves