Sonho!

Sócio Infantil pode estar no gramado da Arena antes dos jogos pelo Campeonato Brasileiro

Quadro Social está sorteando 50 crianças associadas para momento único

04 SET 2023 15:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Os torcedores gremistas que acompanharam os dois últimos jogos do Tricolor na Arena puderam notar a presença de dezenas de crianças uniformizadas que enfeitaram o grande círculo do gramado.

A configuração da gurizada em campo faz parte de uma nova ação do Quadro Social do Clube, com anuência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que prioriza o Sócio Infantil, modalidade associativa para crianças de até 11 anos, isenta de mensalidade e que dá também prioridade de compra de ingresso na primeira onda de vendas.

Desde a partida contra o Cruzeiro, cinquenta crianças sócias infantis, com idade mínima de 5 anos, são sorteadas para entrar no gramado da Arena no pré-jogo. Elas ingressam pela Coxia B, passam em frente à Geral para sentir o clima da torcida na Arquibancada Norte, e entram pelo escanteio, em diagonal, até o círculo central do campo onde permanecem até a final da execução do Hino Nacional.

A partida contra o Cruzeiro contou com a ação de forma experimental e foi repetida contra o Cuiabá, no último domingo. O sucesso da iniciativa faz com que o Tricolor possa atender a grande demanda de pedidos para que as crianças possam estar cada vez mais perto de seus ídolos, sentindo a emoção única de entrar em campo como um atleta.

Para mais informações e para aderência à modalidade Sócio Infantil, acesse o site: socio.gremio.net ou entre em contato com nosso Quadro Social:

Telefone(51) 3218-2000

WhatsApp(51) 3218-2000

E-mail: promocoesquadrosocial@gremio.net

Horário de Atendimento:

Das 9h às 18h de segunda à sexta-feira e aos sábados das 10h às 14h.

Em dias de jogos na Arena, o horário pode ser alterado.

Localização:

Esplanada da Arena, Rampa Leste (próximo ao portão P)

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Promoção Sócio-Infantil no gramado da Arena