Rivalidade

Grêmio e Zé Delivery antecipam clássico Gre-Nal de 2024

Ação incentiva uso do Cashback para associados e a disputa entre torcida

16 DEZ 2023 15:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O associado gremista, que bateu recorde de engajamento neste ano de 2023, tem mais uma oportunidade para mostrar a força e a grandeza da nossa torcida. 
Em parceria com o Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do país, o sócio do Tricolor poderá participar da campanha “Cerveja em jogo. Não usou? Seu rival levou", uma ação que promete esquentar a maior rivalidade do Brasil transformando o clássico Gre-Nal em uma disputa acirrada de cupons. O aplicativo de delivery de bebidas “antecipa” o clássico do Campeonato Gaúcho e incentiva o uso do benefício de sócios-torcedores de forma divertida

A novidade, válida para todos os sócios adultos do Grêmio, funciona da seguinte maneira: qualquer torcedor cadastrado nos programas de associações vai ganhar 50% do valor da sua mensalidade de titular em cupons no Zé Delivery todo mês. Cada torcedor terá um tempo limite para utilizar seu Cashback. Se não o fizer, os cupons serão transferidos automaticamente para contas de torcedores rivais.

"A ação é uma forma divertida de trabalhar a rivalidade Gre-Nal, uma das maiores do mundo, e ainda gerar benefícios tanto para os torcedores quanto para os clubes. O Grêmio sempre será entusiasta iniciativas como essa", afirma o executivo de marketing do Grêmio, Henrique Guterres.

“O Zé Delivery está cada vez mais envolvido com essa paixão nacional que é o futebol, e o Cashback é mais uma iniciativa que fortalece o nosso compromisso com o esporte mais antigo do país e que valoriza o principal ativo de um clube: o torcedor. Seja em casa ou na resenha com os amigos, ele sempre está presente vibrando pelo seu time do coração ou contra o time oponente, então nada melhor, que presenteá-lo com descontos para ter sua bebida gelada, rápida e no precinho”, afirma Thais Azevedo, Diretora de Marketing do Zé Delivery na Ambev.

A campanha contará com um "Torcedômetro" que ao longo da ação vai mostrar o ranking de qual torcida disponibilizou mais cupons para a outra, exibindo a classificação do "Cerveja em Jogo".

Aproveite o Cashback e defenda a força e a grandeza da nossa torcida!