Oportunidade

Grêmio abre vagas na Arquibancada Norte para migração de sócios ativos

Estão sendo oferecidas 150 vagas no setor da Arquibancada Norte (Geral) e sócios em dia serão selecionados por antiguidade da associação

16 JUL 2021 10:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio, por meio de seu Quadro Social, disponibilizará 150 vagas no setor da Arquibancada Norte (Geral), exclusivamente para associados ATIVOS do Clube.

Os associados interessados deverão solicitar sua migração clicando aqui e preenchendo os dados do formulário. O formulário estará disponível para inscrições até às 10h do dia 19 de julho de 2021.

Os inscritos deverão estar com as suas mensalidades em dia e serão classificados por tempo de associação, priorizando os mais antigos. O Grêmio fará a divulgação da data de associação do último classificado no site gremio.net.

Dúvidas sobre o processo poderão ser esclarecidas pelo número (51) 3218 2000, que atende telefone e WhatsApp.

Os 150 associados selecionados receberão mensagens do Clube por SMS e e-mail, tendo até três dias úteis para concluir a sua migração. Após este período, caso sobrem vagas, elas serão preenchidas pelos associados remanescentes, na ordem em que tiverem sido classificados.

Encerrada esta chamada, não haverá lista de espera. Quando surgirem novas vagas, o Quadro Social repetirá o processo de divulgação, ordenamento e migração de associados.

Todos que optarem pela migração deverão autorizar o débito em conta corrente ou cartão de crédito de suas contribuições sociais. O valor da mensalidade é fixo e o associado fica dispensado da compra de ingressos para acessar aos jogos oficiais do Grêmio na Arena.

Vale lembrar que, para acessar a Arquibancada Norte, é obrigatório o cadastramento biométrico e a identificação do associado no momento do acesso ao setor.